Entretenimento

7 de abril de 2017 12:14

Enquete aponta Emilly como vencedora do 'Big Brother Brasil 17'

Falta uma semana para o fim do “Big Brother Brasil 17” e Emilly é apontada como vencedora do reality com 39% dos votos, segundo enquete do EXTRA. A votação está no site do jornal.

Em segundo lugar aparece Vivian com 30%. Marcos, namorado da gaúcha, é o último colocado na disputa, que tem ainda Ieda e Marinalva.

Desde o início do programa, a jovem conseguiu reunir uma legião de seguidores nas redes sociais que, a cada paredão, a salvava com uma larga diferença de votos para seus oponentes. Da mesma forma, Marcos tem uma das torcidas mais engajadas entre os confinados. Na reta final, porém, a atuação dos seguidores perdeu fôlego, muito causada pelas derrapadas do médico no programa, como por exemplo as brigas em que foi grosseiro e agressivo com as mulheres da casa.

Enquanto isso, Vivian foi se reconstruindo no jogo. Já na primeira semana, ela e Mayara conquistaram a antipatia dos telespectadores por conta dos comentários maldosos sobre os colegas de confinamento. Com a saída da companheira de jogo, na segunda semana, a manauara foi refazendo sua imagem aos poucos e conseguiu se mostrar uma boa jogadora, engraçada e de fácil convivência. Para muitos, apesar de difícil, ela é provavelmente a única que consegue tirar o prêmio de R$ 1,5 milhão das mãos de Emilly.

A apuração foi feita no dia 6 de abril e o percentual de votação pode mudar ao longo dos dias

Fonte: Globo

Comentários

MAIS NO TH