Entretenimento

A Força do Querer tem oferenda, simpatia e banho para amarrar homem

Por NoticiasdaTV 07/04/2017 11h45
A Força do Querer tem oferenda, simpatia e banho para amarrar homem
Reprodução - Foto: Assessoria

A Força do Querer terá personagem se perfumando para amansar namorado e entregando boneca como oferenda, além de banhos de cheiro e outras simpatias para "amarrar" homem. Rezas e crenças populares serão mostradas nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, mas não haverá pregação de nenhuma religião _apenas a fé será retratada.

Ritinha, a sereia de Isis Valverde, é uma das personagem que mais buscará esse tipo ajuda para atrair ou amansar Zeca (Marco Pigossi). Quando descobrir que está grávida, ela oferecerá uma boneca aos pés de uma imagem de Nossa Senhora em uma procissão.

"Tô aprontando um voto pra levar pra santa! Olha, botei aquele mostrador [resultado do teste de gravidez] dentro dela pra pedir pra santa fazer esse resultado ta? errado. Se a santa quiser ela pode desfazer, na?o pode? Pra isso que ela e? santa", falará a sereia para Marilda (Dandara Mariana).

"Tenho pra mim que pedido pra abortar filho ela na?o recebe, na?o", responderá Marilda. "Quem ta? dizendo que e? pra abortar e?s tu! Eu to? pedindo pra ela me tirar do aperreio! O jeito que ela vai dar e? compete?ncia dela! Me ajuda a achar onde que eu vou esconder ela, que ofertar boneca pode dar margem para algue?m maldar", dirá Ritinha.

Essa cena vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 12. Antes, o público verá a garota usar um perfume chamado "Chora nos meus pés" para amansar a fúria de Zeca após sua fuga para Belém. Ela também será benzida para afastar o mau-olhado no capítulo desta sexta-feira (7). Dona Coló, rezadeira do Mercado Ver-o-Peso, de  Belém, participa da sequência.

"Vambora na rezadeira", dirá ao descobrir que todo mundo em Parazinho está falando que ela fugiu com outro e Zeca está furioso. Francineide (Laíze Câmara) levará Ritinha até uma mulher, onde ela comprará o tal perfume poderoso.

Outra personagem que vai usar e abusar do "Chora nos meus pés" é Cândida (Gisele Fróes), mãe de Jeiza (Paolla Oliveira). Ela fará encomendas a Nazaré (Luci Pereira), que levará banhos e outros pedidos do Pará para Niterói. Fogosa, Cândida vai recorrer ao perfume na tentativa de "amarrar" seus paqueras.