Entretenimento
Após defender Mayer, Caio Blat se justifica: "Sou totalmente contra o assédio"

Após defender José Mayer, 67, que foi acusado por uma figurinista da TV Globo de assédio sexual, o ator Caio Blat, 36, enfrentou a fúria das pessoas que o detonaram nas redes sociais.
Por conta disso, o famoso usou a internet para se justificar e garantiu que a declaração dele sobre o assunto foi distorcida. “Gostaria de deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de assédio e provocação machista, e que apoio e admiro o movimento corajoso das mulheres contra essa covardia. Diferente do que alguns veículos publicaram, distorcendo minha declaração, jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio , apenas elogiei a capacidade de um acusado de se desculpar a assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível”, postou o global em seu Instagram.
“Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguém mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente”, finalizou Caio Blat na web. A polêmica com ele começou por causa de uma entrevista dada no lançamento da super série “Os Dias Eram Assim”, na qual o ator afirmou que José Mayer fez “uma brincadeira fora do tom”.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia