Entretenimento

Arlindo Cruz apresenta tremores, mas quadro continua estável, diz filho

Segundo Arlindinho, médicos estão investigando causa do problema. Estado de saúde continua grave e cantor segue no CTI.

Por Ego 05/04/2017 09h38
Arlindo Cruz apresenta tremores, mas quadro continua estável, diz filho
Reprodução - Foto: Assessoria

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, disse nesta terça-feira, 4, que o pai apresentou tremores, mas que o quadro dele continua estável. No post feito no Instagram, ele disse no vídeo: "Quando o paciente está em estado grave, nem só dias bons ele tem de evoluções e melhoras. Hoje, ele apresentou um pouco de tremor. Os médicos estão estudando, fazendo os exames para ver o que pode ser. Mas vai dar tudo certo. O quadro dele segue grave porém estável. A gente está procurando saber o que é esse tremor. Vamos continuar nas orações e nas rezas que o Arlindão vai sair dessa". Na legenda, Arlindinho escreveu: "Precisamos seguir firme e pedindo a misericórdia! Deus tá agindo. Todas as energias do bem estão agindo".

No domingo, 2, a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio, enviou um comunicado com boletim médico à imprensa.

"O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. A sedação do paciente foi retirada e ele já abre os olhos espontaneamente. A última tomografia computadorizada realizada pela equipe médica apresentou sinais de melhoras, mas sua interação ainda é pequena e o estado de saúde continua grave. Ainda não há previsão de alta", afirmou o comunicado.