Entretenimento
Letícia Sabatella fala sobre assédio: ‘Não há nenhum monstro e nenhuma louca’
Várias atrizes vestiram a camisa para protestar contra o assédio. A iniciativa surgiu depois da denúncia contra o ator José Mayer, dispensado por tempo indeterminado pela Globo. Ao ser procurada pelo EXTRA, Letícia Sabatella, reconhecida também por suas lutas sociais, falou sobre o episódio, pedindo uma mudança de olhar.
“Uma cultura que precisa ser transformada urgentemente. Através de alertas como este. Esclarecimento, reavaliação, pedido de desculpas, punições necessárias. Precisamos de uma mudança de olhar.Vigiar o ego sobre a sensação de superioridade sobre o outro. Quando sentimos medo ou desconforto , não produzimos tão bem, não conseguimos criar tão bem, somos podados em nossa espontaneidade e na nossa criatividade.
Basta de opressão. Basta de humilhação. Somos colegas de trabalho, somos amigos, somos parceiros, muitas vezes irmãos, parentes próximos, vizinhos. Não há nenhum ‘monstro’ e nenhuma ‘louca’. São nossas irmãs, são nossos irmãos. Precisamos nos aprimorar como sociedade e a diferença de gêneros seja a única diferença. Temos desejos, temos necessidades e capacidade comuns e incomuns independente de gênero. Respeitemo-nos. No mais Amor, Justiça e Paz!”.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Jogo de vida ou morte
'Sem Escalas', Final Explicado: Quem era o vilão do filme?