Entretenimento

Novela "Rock Story": Diana inventa que está grávida de Gui para afastar Júlia

Por Purepeople 04/04/2017 11h35
Novela 'Rock Story': Diana inventa que está grávida de Gui para afastar Júlia
Reprodução - Foto: Assessoria

Não satisfeita em simular que teve uma noite de amor com Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) vai inventar uma falsa gravidez, na novela "Rock Story". Após provocar o fim do namoro do ex-marido com Júlia (Nathalia Dill), a diretora artística da Som Discos mente sobre estar grávida para evitar uma reaproximação entre os dois, nos próximos capítulos da trama das sete.

GUI FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR NO JULGAMENTO DE JÚLIA

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (12), quando Vanessa (Lorena Comparato) conta a Diana que que fez uma verdadeira declaração de amor para Júlia ao prestar seu depoimento no julgamento da coreógrafa. Inconformada em perder o ex que está determinada a reconquistar, a filha de Gordo (Herson Capri) decide tomar uma medida drástica para evitar uma reaproximação do casal.

DIANA ANUNCIA QUE ESTÁ ESPERANDO UM FILHO DE GUI

Apesar de não ter havido sexo na noite que passou com Gui, Diana aparece na casa de Edith (Viviane Araújo) e anuncia diante de todos que está esperando um filho do roqueiro. Atônito, ele tenta conversar com Júlia, mas a bailarina se afasta, arrasada com a notícia dada pela rival. De volta em casa, a loira mente também para o pai, dizendo ao dono da gravadora que está grávida do ex.

JÚLIA QUER MUDAR O RUMO DE SUA VIDA

Ainda chocada com a falsa gestação de Diana, Júlia conversa com Tiago (Thiago Rodrigues), seu ex-namorado que terá vindo de Fernando de Noronha para testemunhar a seu favor. Ela afirma que quer dar um novo rumo para sua vida, e deixar a história que viveu com Gui para trás. Nos capítulos seguintes, o rapaz declara que ainda a ama e a beija. O roqueiro vê o beijo dos dois e fica desesperado.

DIANA CONFESSA FARSA PARA VANESSA E LEVA FORA DE GUI

No capítulo de quinta-feira (3), Diana admite para Vanessa que a gravidez é falsa. E no dia seguinte Gui procura a ex e afirma com toda veemência que que ama Júlia e vai lutar para ficar com ela. Preocupada com a chefe, a filha de Nelson (Thelmo Fernandes) e Edith aconselha Diana a confessar que está mentindo sobre a gestação. Mas de nada adiantam os conselhos, pois a assistente fica chocada ao vê-la estender a mentira à filha, e dizer a Chiara (Lara Cariello) que ela vai ganhar um irmão.