Entretenimento
Stênio Garcia presta homenagem à esposa: “Ao seu lado”

Stênio Garcia compartilhou com seus seguidores do Instagram, na noite do último domingo (2), uma declaração de amor à esposa, Marilene Saade, que está internada em estado grave.
O ator publicou uma foto em que aparece admirando a atriz e escreveu: "Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado meu amor".
Marilene está internada em estado grave na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, depois de passar por uma cirurgia para a retirada do útero e sofrer uma complicação: a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA).
Roberto Saade, irmão de Marilene, revelou detalhes do caso da famosa: “Ela saiu da cirurgia bem, com um pouco de dor na garganta, nada que não fosse previsto. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. A sensação era normal dentro do procedimento cirúrgico”, disse à revista “Quem”. Pouco antes de se submeter à cirurgia, Marilene comentou sobre o medo de anestesia.
"Tenho pânico, medo de anestesia. Sinto taquicardia, reação à droga. Dou muito trabalho para os médicos e para mim. Só entro em cirurgia obrigada", afirmou.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG