Entretenimento
Marco Luque cria climão com Débora Falabella no "Altas Horas"
A participação dos globais no "Altas Horas" acabou em uma verdadeira saia justa
No último sábado (1º), o humorista Marco Luque e a atriz Débora Falabella foram os destaques do 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman na Globo. Porém, a participação dos globais acabou em uma verdadeira saia justa.
Na atração, Luque encarnou o personagem Jackson Faive e acabou fazendo uma brincadeira com Débora Falabella. Relembrando a participação da atriz como Mel em 'O Clone', o humorista relembrou que na trama ela interpretava a filha de Lucas, papel de Murilo Benício, que hoje é seu namorado. No folhetim, Benício vivia os personagens Lucas, seu irmão gêmeo Diogo, e o clone Léo.
Na ocasião, Jackson Faive decidiu brincar com a situação: “Mas qual é mano? Depende do momento você pega o Tiozinho, vamos sair pra jantar? Vai com o Tiozinho que ele paga melhor. Vamo trocar ideia pra falar com a sogra? Aí chama o mais jovem…”
O apresentador interrompeu e disparou defendendo a convidada: “Espera. Aí você já está entrando na intimidade dela”. Com um verdadeiro climão instalado, Débora detonou: “Sim, não te dei essa intimidade”.
O humorista, para aliviar a tensão disse que ia chorar e revelou ser fã da atriz.
Mais lidas
-
1Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
2Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
3Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
4Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
5Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?




