Entretenimento
Mulher de Stênio Garcia segue em coma, mas apresenta melhora
Internada e em coma induzido desde sexta-feira (31), Marilene Saade teve complicações em operação para retirada do útero
nternada e em coma induzido desde sexta-feira (31), Marilene Saade apresenta melhoras em seu quadro clínico. A mulher do ator Stênio Garcia havia se submetido a uma cirurgia de retirada do útero e sofreu complicações durante o procedimento, motivo que a levou a uma unidade de terapia intensiva.
Neste sábado (01), a assessoria de imprensa de Marilene se pronunciou no Instagram da mulher de Stênio, e avisou aos seguidores que ela passa bem. "A todos que estão orando, mandando correntes de fé a querida Mari, venho com ótimas notícias... Ela melhorou, e está respondendo bem às medicações. Continua na CTI, mas apresentando melhoras significativas", diz a publicação.
Mais lidas
-
1Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
2Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
3Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
421 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos
-
5A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo



