Entretenimento
Suspeito de assassinato, músico do Karametade foge do Brasil
Tody Cantuária estaria envolvido na morte do argentino Matias Carena
Com a prisão preventiva decretada, Tody Cantuária não está mais no Brasil. O músico do Karametade, acusado da morte do argentino Matias Carena, na madrugada do último domingo (26), em Ipanema, no Rio de Janeiro, viajou para a Europa.
De acordo com o jornalista Leo Dias, assim que soube que as autoridades estavam prestes a solicitar sua detenção, o rapaz embarcou para São Paulo e, em seguida, pegou outro voo para Madri, na Espanha.
Agora, a Interpol - Organização Internacional de Polícia Criminal - já foi notificada e trabalha em parceria com a Polícia Federal para que o artista seja encontrado.
O turista, de 28 anos de idade, foi assassinado em uma briga em frente a um bar. Ao colunista, fontes policiais garantiram que as câmeras de segurança filmaram todo o ocorrido. As imagens, no entanto, não serão divulgadas em respeito à família da vítima.
Além do pagodeiro, outros brasileiros estariam também envolvidos no crime.
Procurados pelo Famosidades, familiares de Tody Cantuária não quiseram comentar o assunto.
Mais lidas
-
1Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
2Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
3Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
4Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
5Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?




