Entretenimento
"Não há dinheiro no mundo que supra a solidão", diz Marcos sobre Emilly
Marcos e Ilmar dizem que vai ser difícil lidar com a síster nos próximos dias
A vitória de Emilly na prova do líder desta quinta (30) no Bbb 2017, incomodou Ilmar e Marcos, que não estão falando com a sister após alguns desentendimentos. Pouco antes de se retirarem para o quarto preto, a dupla comentou que será difícil lidar com ela esses dias.
"Agora que essa menina não vai mesmo fazer reflexão nenhuma", reclamou Ilmar, irritado. Marcos, entretanto, acha que estar apenas com Ieda a seu lado pode enfraquecer a postura de Emilly. "Não dá dinheiro no mundo que supra a solidão". Para o cirurgião, a proximidade entre Emilly e Ieda é inadmissível. "A pessoa vota um sem número de vezes nela e ainda assim a menina chega junto. Não tem memória".
Sem saber do fim do anjo, Marinalva quer dar imunidade para Vivian
Antes de se retirarem para o quarto preto, Marinalva e Vivian conversaram sobre a formação do próximo paredão. Com medo do voto da líder Emilly, as duas falaram sobre o anjo da semana e Marinalva revelou que imunizará a amiga caso ganhe.
Marinalva se queixa de brothers com Vivian (Foto: Reprodução)
"Se eu pegar o anjo é seu, mesmo que o meu fique na reta. Não tem problema", disse Marinalva. A hipótese da atleta é que se ela imunizar Vivian a líder ficará sem voto certo e a colocará no paredão. Vivian correspondeu a intenção de Marinalva e disse que também pensa em imunizar a amiga. O que elas ainda não sabem é que a imunidade do anjo não acontecerá mais no "BBB17".
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
3Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
4Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
51ª edição
Maratona Internacional de Maceió movimenta turismo e economia da capital




