Entretenimento
Ex-BBB Antônio abandona "fama de cachorrão" e diz: "Estou apaixonado"
"Queria ter feito sucesso no Brasil, mas fiz mais na Espanha", disse ele sobre sua participação no ‘Gran Hermano VIP’.

O mundo dos "cachorrões" parece estar perdendo um de seus fortes representantes. Após participação no "Gran Hermano VIP", o ex-BBB Antônio Rafaski parece ter mudado sua postura e declarou ao EGO que está “encantado e apaixonado” pela participante americana Alyson do reality show espanhol. Durante festa na madrugada desta quinta-feira, 30, ele também falou sobre relacionamentos e sobre a participação no programa da Espanha.
"A Alyson segue falando de mim todos os dias lá no programa. Acho que ela quer me encontrar e eu quero muito. Ainda é cedo para falar de relacionamento, de namoro, mas eu posso dizer que estou encantado e apaixonado. Sinto uma coisa muito forte por ela e estou a esperando", contou o ex-BBB.
Questionado se o sentimento por Alyson tem chance de ser "fogo de palha" - como foi com a ex-BBB Mayara, onde até juraram casamento -, Antônio explicou: "Pegaram uma brincadeira nossa sobre casamento e colocaram como se fosse uma verdade. Eu não sou esse cachorrão todo que falam, que sai pegando todas. Quem falou de casamento brincando foi a Mayara no programa, eu entrei na brincadeira."
Sobre o sucesso de sua participação e de Manoel no programa da Espanha, Antônio comemorou. "Queria ter feito mais sucesso e ter ficado mais tempo no programa do Brasil, mas que bom que fiz na Espanha. Lá nós levantamos muito a audiência e foi sucesso. Entramos pra ficar quatro dias e ficamos mais, que bom", disse ele.
'Não gosto de assistir o BBB'Na reta final do "BBB 17" e após a eliminação de seu irmão Manoel, Antônio diz que perdeu a vontade de assistir ao programa. "Agora só ficou aquela divisão chata de grupo e briguinhas. Não gosto de assistir. É até difícil acompanhar e ter torcida", falou.
Apesar de não acompanhar tão de perto o programa, Antônio tem sua torcida. "Quero que a Vivian ganhe o programa. Minha única torcida é por ela. Outro dia vi que ela falou bem de mim e de outros participantes. Gosto muito dela", contou.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos