Entretenimento
Marília Gabriela nega romance gay: "Sou doida por homem"
Apresentadora garantiu não ter interesse em se relacionar com pessoas do mesmo sexo

Uma das apresentadoras de maior sucesso do Brasil e oficialmente solteira, Marília Gabriela desmentiu os boatos de que teria vivido romance com uma mulher. A loira afirmou que só se interessa por homens.
"Nunca. Não por preconceito. Por uma questão de quê? Fisiológica? Não sei. E é engraçado que no tempo do ‘Cara a Cara’, quando me separei de meu marido, lembro de uma notícia de um cruel jornalista que deu uma manchete dizendo que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher. Li isso com surpresa. Nunca tive interesse. Eu sou doida por homem. Sempre fui", garantiu à revista "Brasileiros".
E avaliou: "Eu tenho consciência do que é ser livre, e a liberdade passa pelo autossustento, sempre fui essa mulher forte e grande. E sempre tive uma postura agressiva para me defender. E acho que esse perfil de mulher, que é o desta para a qual você está olhando, que bota o pé na porta e diz ‘eu existo e sou dona do meu nariz, eu não dependo de ninguém’, pode ter levado as pessoas a achar que, talvez, eu tivesse uma preferência sexual diversa da que eu tenho".
Já sobre a hora da conquista, a veterana destacou: "Beleza é o primeiro. E sexo é fundamental. O subtexto da beleza é sexo. O que está subjacente é sexo. Para mim, sempre foi. E, honestamente, acho que dificilmente alguém não presta atenção na aparência de alguém".
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos