Entretenimento

Cantora Elba Ramalho se enfurece e bate boca com seguidor

Por Yahoo 29/03/2017 12h09
Cantora Elba Ramalho se enfurece e bate boca com seguidor
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de recentemente ter sido confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2017, Elba Ramalho, 65, não agradou a muitos fãs do famoso festival de música que atrai pessoas do mundo todo.

Um seguidor ironizou a participação da artista paraibana no evento e publicou no Instagram: “Só falta chamar Joelma, Chimbinha, Ludmilla”. Logo depois, a cantora veterana soltou o verbo nas suas redes sociais. “Prezado crítico, você é tão pequeno e insignificante que resolvi te dar moral. Só para te dizer que os cães ladram e a caravana canta. Se liga mané”, disparou ela. “Já deletei (o seguidor) não vamos alimentar coisas ruins. Às vezes, quem fala o que não deve, ouve o que não quer”, prosseguiu.

Elba Ramalho ainda agradeceu aos internautas que ficaram felizes com a novidade dela. “Obrigada pela parceria. Deus no comando! Vamos acalmar os ânimos, galera. Estou aqui rezando por todos nós, para que Deus nos dê discernimento, paciência e capacidade de perdoar. Noite de paz a todos”, finalizou a cantora que subirá ao palco Sunset do Rock in Rio no mês de setembro.