Entretenimento

Brad Pitt encontra Angelina Jolie secretamente, diz site

Segundo o E! News, ator viajou para Camboja enquanto a ex-mulher divulgava longa. Fonte afirmou que astro queria passar mais tempo com filhos.

Por Ego 29/03/2017 11h42
Brad Pitt encontra Angelina Jolie secretamente, diz site
Reprodução - Foto: Assessoria

Segundo informações do E! News, o ator Brad Pitt esteve secretamente com a ex-mulher Angelina Jolie e com os seus seis filhos durante a estadia da atriz no Camboja. A estrela esteve por lá para filmar e divulgar o longa "First They Killed My Father".

A atitude de Brad foi tomada, segundo fontes, para que ele pudesse ficar mais perto dos filhos, Shiloh Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Knox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt e Pax Jolie-Pitt.

Aliás, as crianças teriam dividido o tempo com Brad e Angelina para visitarem os pontos turísticos do país. Os dois terminaram o casamento de 12 anos em setembro do ano passado.

"Durante toda a produção e gravação, e na viagem dela mais recente de divulgação, Brad veio ao Camboja em segredo para passar um tempo com as crianças", disse a fonte do site americana. "Eles estavam com Angelina provavelmente 75% do tempo quando Brad estava no país e elas se revezavam entre ela e o pai", finalizou.

Angelina esteve em fevereiro no país para divulgar o novo filme, que tem como inspiração o relato da ativista Loung Ung sobre a sua sobrevivência na infância sob o regime comunista Khmer Vermelho de 1975-79.