Entretenimento

"A Lei do Amor": Grazi Massafera terá romance com Tony Ramos no último capítulo

O final da loira será com um homem poderoso e rico

Por Diario24horas 29/03/2017 13h02
'A Lei do Amor': Grazi Massafera terá romance com Tony Ramos no último capítulo
Reprodução - Foto: Assessoria

Grazi Massafera terá um final feliz na novela “A lei do amor”. Depois de passar anos com filho de Mágnolia (Vera Holtz) ela deixou o político depois de descobrir que ele guardava segredos da mãe de seus filhos e por apoiar Mág diante de tudo que ela já fez. No último capítulo, Luciane, sua personagem, aparecerá com novo par: Tony Ramos gravou uma importante participação no fim da trama. Ele será o político Roberval Mendes, o novo amante de Luciane (Grazi Massafera). Já Robinson (Gabriel Chadan) vai ter um trelelê com a loura, mas na passagem de tempo vai estar casado com Camila (Bruna Hamú), que volta para participar de duas cenas no fim da novela. A atriz, grávida de sete meses, vai mostrar o barrigão já que na trama ela está esperando um bebê do marido.. Os atores gravaram as cenas nesta terça-feira, 28.

O quarteto gravou na terça-feira um jantar de políticos na casa de Venturini (Otávio Augusto). Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari decidiram dar uma melhorada no desfecho de Luciane, que foi o grande destaque da novela das nove, e escalaram Tony Ramos para dar esse "up" no fim da loura.

Mas não é só ela que acaba se apaixonando e tendo um final feliz com alguém que gosta, os atores Marcius Melhem e Fernanda Nobre também aparecerão no final da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Ele terá sequências com Heloísa Périssé, que vive Mileide. Já Fernanda será a namorada de Flávia (Maria Flor).

Longe das novelas desde "A regra do jogo", o ator Tony ainda estrelará "Vade retro" com uma grande participação, a série de Alexandre Machado e Fernanda Young com estreia prevista para abril com muitas emoções.