Entretenimento
Modelo que beijou Geisy Arruda em Cancún diz: "Ela é incrível"

A modelo Nuelle Alves, 29, resolveu abrir o jogo sobre o suposto affair que viveu com Geisy Arruda, 27, durante uma recente viagem que as duas fizeram para Cancún, no México. Questionada pelo site “Ego”, a morena comentou sobre o beijo que trocou com a famosa por lá.
“Cancún, drinks, sol, aquela praia linda. Tudo deixou a gente um pouco mais assim, sabe? Então resolvemos brincar dando aquele selinho gostoso”, declarou ela. “Eu já conhecia a Geisy, mas tivemos uma proximidade maior na viagem. Fiquei muito feliz com os elogios que ela fez a mim, tanto do cheiro quanto do gosto. Elogios sempre fazem bem e eu os retribuo a ela. Eu quero viajar com a Geisy outras vezes. Ela é incrível e me faz bem ter por perto uma pessoa assim. Nós tivemos uma proximidade muito gostosa e eu só tenho motivos para elogiá-la“, acrescentou.
Nuelle Alves também revelou que nunca namorou outra mulher mas não descarta esse tipo de romance. “Não descarto nenhuma possibilidade na minha vida. Nunca gostei de rótulos. Sou uma pessoa que até então sempre me declarei gostando de meninos, mas não descarto nada”, explicou ela que se assustou com a repercussão do assunto. “Me preocupei pela questão da minha família. Mas sei que, mesmo se eu escolhesse estar com uma mulher, isso não mudaria minha postura. Eu amei a viagem. Não me arrependo de nada. Tudo que eu fiz foi sem maldade”, finalizou.
Nuelle Alves fala sobre o affair que as duas viveram durante uma recente viagem para o México
(Reprodução/Instagram/@geisy_arruda)
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo