Entretenimento
"Novo Mundo": Thomas aproveita assédio de Pedro para virar namorado de Anna

A vida de Anna (Isabelle Drummond) não vai ser nada fácil depois da chegada da nau ao Rio de Janeiro, na novela "Novo Mundo" . Além de Joaquim (Chay Suede) ser oficialmente dado como morto, lá ela vai ter que enfrentar o assédio de Dom Pedro (Caio Castro), que mesmo casado com Leopoldina (Letícia Colin) beija a professora de inglês à força e invade seu quarto. Assustada, a mocinha conta para Thomas (Gabriel Braga Nunes) o que está acontecendo, e ele se aproveita da situação para atingir seu objetivo de firmar um compromisso com ela.
ANNA REVELA PARA THOMAS QUE ESTÁ SENDO ASSEDIADA
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta-feira (5), quando Dom Pedro invade o quarto de Anna, depois de já tê-la beijado à força. A jovem consegue se livrar dele, mas com medo do que pode vir a acontecer conta a Thomas que está sendo assediada pelo marido de Leopoldina. O vilão vê aí a oportunidade de se aproximar da irmã de Piatã (Rodrigo Simas), já que esse é o seu intento e para tal armou contra Joaquim, a fim de tirá-lo de seu caminho e conseguiu. O que ele a essa altura ainda nem desconfia é que o ator terá sido resgatado pelos índios, já em terras brasileiras.
DOM PEDRO OBRIGA ANNA A DANÇAR COM ELE
Ainda determinado a fazer mais uma de suas conquistas amorosas, Dom Pedro dá um jeito de obrigar Anna a dançar com ele, mas é repreendido por Carlota Joaquina (Débora Olivieri). A mãe do príncipe, aliás, também vai se insinuar para Piatã e será flagrada por Leopoldina.
THOMAS SUGERE UMA FARSA E ANNA TOPA
Para "solucionar" a situação de assédio, Thomas sugere a Anna que os dois finjam um compromisso, e no capítulo seguinte ela topa pôr a estratégia em prática. Os dois então anunciam para Pedro e Leopoldina que estão namorando. Sem entender nada, depois a princesa questiona a amiga, em particular, mas a professora não consegue explicar o motivo de ter firmado o compromisso com o comandante.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo