Entretenimento

Angélica cai de escada e machuca o pé: "Não sei nem andar de muleta"

Apresentadora lançou novidades do "Estrelas" na manhã desta quarta-feira (29)

Por Quem 29/03/2017 14h13
Angélica cai de escada e machuca o pé: 'Não sei nem andar de muleta'
Reprodução - Foto: Assessoria

Angélica chegou de muletas na coletiva de imprensa sobre o novo formato de seu programa, 'Estrelas', na manhã desta quarta-feira (29) no Rio de Janeiro.

"Nunca soube o que é uma muleta na minha vida. Não sei nem andar de muleta", falou a apresentadora. Ela explicou que caiu na escada nesta terça-feira (28) e virou o pé direito, descolando o tendão. A esposa de Luciano Huck está com o pé imobilizado.

O programa de Angélica está prestes a completar 11 anos e, a partir de abril, 'Estrelas'vai lançar a primeira de uma série de três temporadas previstas para 2017.

A primeira delas, 'Estrelas Solidárias', vai estrear no dia 8 de abril, e vem com a missão de inspirar o público por meio de exemplos de solidariedade. Angélica e seus convidados irão para a estrada em busca de pessoas que transformam o pouco em muito e fazem a diferença no meio em que vivem, se voluntariando e doanto tempo, habilidades e amor.

"Estou feliz em iniciar um novo ciclo de 'Estrelas'. São 11 anos de alegrias, mas chegou a hora de ampliar os horizontes. Além de divertir e matar a curiosidade das pessoas sobre a vida das personalidades, vamos fazer com que essas estrelas sejam também inspiração para um olhar diferente sobre diversos assuntos relacionados à solidariedade e amor ao próximo", comemorou a apresentadora.

"A gente faz a diferença na vida do outro o tempo todo. Nós gravamos 4 programas. Sempre estive muito envolvida com projetos até por conta do meu trabalho, mas nunca tinha participado de nenhum trabalho mão na massa como no programa. Isso dá a sensação de querer doar mais seu tempo. Isso está me motivando para isso", explicou.

"É engraçado a rede social porque você pede e as pessoas ainda criticam. Sempre tem um espírito de porco que vai dar uma tumultuada. O importante é fazer bem para o outro e dane-se o que vão achar. Temos que usar a internet como uma onda boa. Mas tem muita gente que faz sem falar nada e também é muito legal", acrescentou.

Angélica (Foto: Ed. Globo)