Entretenimento

Tom Cruise revela o motivo de não praticar sua religião abertamente

Por MSN 28/03/2017 10h21
Tom Cruise revela o motivo de não praticar sua religião abertamente
Reprodução - Foto: Assessoria

Tom Cruise não esconde de ninguém que é um cientologista, apesar de raramente se pronunciar a respeito. E o motivo disso parece não ser nada de outro mundo: o ator teme a perseguição religiosa! O tema apareceu no novo livro de Stephen Galloway, sobre a CEO da Paramount Pictures, Sherry Lansing. Pode não ser explícita a relação entre as duas personalidades, mas parece que a executiva interveio em uma séria discussão do ator com o produtor John Goldwyn, justamente sobre a Cientologia, em 2003. 

A PageSix procurou Goldwyn para explicar como o seu divórcio com a esposa cientologista e a afirmação de que a religião estaria sendo aplicada para alienar a afeição da filha, durante uma batalha pela guarda da criança, chegou a ser discutida com Cuise:

- Tom ficou muito nervoso, porque achou que eu estava lançando uma campanha contra a Cientologia e ele sentiu que eu o estava perseguindo por sua religião. Ele ficou irritado com isso e disse É por causa de pessoas como você que eu tenho que andar em carros blindados e não posso praticar minha religião abertamente. 

Mas tudo acabou em bons termos, graças à intervenção de Lansing, que garantiu que Goldwyn era uma boa pessoa e que tinha a ver apenas com sua filha. Aliás, parece que Cruise acabou ajudando o produtor a finalizar seu processo de divórcio! Anos depois, ele mesmo passou pela separação com Katie Holmes, que culminou na saída dela e da filha da Igreja.