Entretenimento

Novela "Rock Story": Yasmin descobre armação de Léo e reata com Zac

A estudante ameaça sair de casa se a família continuar tentando destruir seu namoro, nos próximos capítulos da trama das sete

Por Purepeople 28/03/2017 11h43
Novela 'Rock Story': Yasmin descobre armação de Léo e reata com Zac
Reprodução - Foto: Assessoria

Léo (Rafael Vitti) nunca se conformou com o namoro de Yasmin (Marina Moschen) e Zac (Nicolas Prattes) na novela "Rock Story". E depois de saber que irmã mentiu para ir encontrar o guitarrista na turnê da 4.4, bolou uma plano para fazê-la acreditar que estava sendo traída. A jovem caiu na armação, mas o casal não vai ficar muito tempo separado. Nos próximos capítulos da trama das sete, a filha de Néia (Ana Beatriz Nogueira) descobre que a suposta traição nunca aconteceu e retoma sua relação. Furiosa, ela ameaça sair de casa caso a mãe e o irmão tentem separá-la do amado novamente.

YASMIN DESMASCARA ARMAÇÃO DE LÉO

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (3), quando Yasmin vê Léo em uma foto ao lado da suposta amante de Zac, e se dá conta de que o irmão armou para levá-la a acreditar que que foi traída e terminar o namoro com o filho de Gui (Vladimir Brichta). Arrependida, ela procura o ex e os dois fazem as pazes.

YASMIN AMEAÇA SAIR DE CASA

E para alegria dos fãs que torcem pelo casal apelidado de "Zacsmin", vai ser difícil provocar outro rompimento entre os dois. Já no capítulo de terça-feira (4), Yasmin declara para Néia e Léo Régis que está decidida a ficar com Zac e avisa que se eles fizerem mais alguma coisa para tentar separá-los, ela vai sair de casa. Será que a patricinha tem coragem de deixar o luxo de lado?

GUI TAMBÉM DESCOBRE NOVO GOLPE DE LÁZARO

Outra armação que vai ser desmascarada nos próximos capítulos é o roubo da música "Sonha Comigo". Composta por Gui e gravada por Léo, a canção foi roubada por Lázaro e só em cenas previstas para o capítulo 3 de abril o roqueiro vai se dar conta de que foi enganado pelo próprio empresário. Até então Gui só acusava Léo de ter roubado sua canção, mas depois de tudo que descobriu do vilão, ele não só deduz a verdade como consegue gravar uma confissão do laranja usado pelo mau-caráter, contando que o ajudou no golpe.