Entretenimento
"Rock Story": Néia é chantageada por bandido que roubou álbum de Gui
O ex-funcionário de Gordo (Herson Capri) que participou do roubo do álbum de Gui (Vladimir Brichta) chantageará Néia (Ana Beatriz Nogueira) no capítulo desta segunda-feira (27) de Rock Story. Betão (Luciano Vidigal) pedirá mais dinheiro e ameaçará revelar o envolvimento da megera no caso.
Punida por ter assumido a culpa de Léo Régis (Rafael Vitti) no caso do vazamento de fotos ínitmas de Diana (Alinne Moraes), Néia estará em uma praça trabalhando como gari. Nesse momento, será abordada por Betão.
"E aí, precisando de uma força aí, tia?", começará o malandro. "Agora está me perseguindo?", reagirá Néia. "Resolvi vir aqui porque aquele dinheiro que a senhora me adiantou acabou", pressionará Betão.
FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO
Néia (Ana Beatriz Nogueira) coloca Betão (Luciano Vidigal) para correr em cena de Rock Story
A megera se recusará a dar mais dinheiro para o ex-funcionário de Gordo: "Que eu adiantei não, aquele dinheiro que você me extorquiu. Pode esquecer, não vou te dar mais nem um centavo", ela sentenciará.
Diante da recusa de Néia, Betão a ameaçará. "Seguinte, dona. Se não me der, eu volto agora na Som Discos e conto como é que foi o roubo daquele computador com o CD do Gui Santiago", ele dirá. Furiosa, Néia correrá atrás dele com a vassoura e o expulsará da praça.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
3Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
4Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
5'A Boca do Diabo'
Mergulho em caverna vira caçada mortal em filme de terror no Prime




