Entretenimento

"BBB 17": Torcida de Emilly faz campanha nas redes sociais com a hashtag #ForaDaniel

A torcida de Emilly está cofiante e fazendo mutirão para tirar daniel

Por Diario24horas 27/03/2017 12h14
'BBB 17': Torcida de Emilly faz campanha nas redes sociais com a hashtag #ForaDaniel
Reprodução - Foto: Assessoria

Após seis paredões triplos, o "BBB 2017" retornou ao formato da berlinda dupla, que se manterá até a final do programa em abril. Com a formação do paredão deste domingo (26) entre Emilly e Daniel, as torcidas da gêmeas nas redes sociais se mobilizaram para garantir a permanência da sister até o fim do "BBB17". Entre os trending topics da noite de domingo (26) no Twitter estavam a hashtag #ForaDaniel, em segundo lugar, e #FicaEmilly, em sexto.

A indicação de Daniel já era esperada, uma vez que o líder da semana, Ilmar, já havia falado algumas vezes que o colocaria no paredão. De acordo com o advogado, faltou força de vontade de Daniel na prova de resistência realizada na última quinta. O paulistano foi o primeiro a desistir da disputa, junto com Emilly.

Daniel no BBB 2017 (Foto: Reprodução)

"Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide", justificou o advogado ao indicar o colega. "Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não quero encontrar minha mãe lá fora e não poder olhar nos olhos dela", disse Daniel.

"Não quero vencer por ser vista como coitadinha", explica Marinalva

Conversando com Vivian, Ieda e Daniel, Marinalva contou aos colegas um papo que teve com Rômulo assim que o programa começou. Segundo ela, o diplomata achou que ela seria a vencedora do programa porque o público olharia para ela sempre como alguém que perdeu uma perna.

Marinalva durante prova de resistência do "BBB17"(Foto: Reprodução)

"Ele entrou, disseu que olhou pra mim e falou já: olha a perna da menina. Já ganhou. Eu falei que, poxa, eu quero ganhar por mim mesma", explicou a sister, que afirmou que jamais foi vitimista e não faz sentido que ninguém a veja de maneira estereotipada. "Eu falei pra ele: ué, mas se eu fosse encrenqueira ganharia do mesmo jeito? Eu não quero ganhar algo que não seja por merecimento, por coitadinha", completou.