Entretenimento
Atriz Paolla Oliveira cria "climão" com Isis Valverde e diretor da Globo
Na última quinta-feira (23), a Globo reuniu o elenco de ‘A Força do Querer’, escrita por Gloria Perez, para celebrar a estreia da trama das 21h, mas o encontro entre os artistas da emissora ainda está rendendo histórias.
Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz Paolla Oliveira chegou na festa com seu namorado, o diretor da emissora Papinha. Porém, relutou em posar ao lado dele para fotos. Precisou de muita negociação com os fotógrafos e atendendo aos pedidos da imprensa, os dois se aproximaram por segundos para o registro.
Questionada pelos jornalistas no evento, ela negou que tenha se casado com Papinha e sobre a união com o diretor, Paolla se irritou. “De novo? Eu nunca casei! Falam demais… Eu tenho vontade de ser feliz”.
Outro detalhe que chamou atenção, foi a conversa da atriz com Isis Valverde sobre preenchimento facial. Paolla disparou para a colega: “Não tenho, não fiz e tenho medo”, disse deixando certo 'climão'.
Mais lidas
-
1Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
2Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
3A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
4investimento de R$ 10,7 milhões
Vídeo: ministro Renan Filho participa de entrega de equipamentos para 17 prefeituras
-
5Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem



