Entretenimento

"Rock Story": Diana tenta seduzir Gui, que bebe demais e acha que teve recaída

Por Purepeople 24/03/2017 11h34
'Rock Story': Diana tenta seduzir Gui, que bebe demais e acha que teve recaída
Reprodução - Foto: Assessoria

Diana (Alinne Moraes) está disposta a reconquistar Gui (Vladimir Brichta) de qualquer maneira, na novela "Rock Story". Após saber que o namoro do ex-marido com Júlia (Nathalia Dill) acabou, a diretora artística da Som Discos está aproveitando a turnê da banda 4.4 para se aproximar dele, e nos próximos capítulos da trama das sete vai tentar seduzi-lo embebedando-o com vinho. O roqueiro apaga, e na manhã seguinte acredita que transou com a ex-mulher, que não desmente sua dedução errada. 

DIANA PLANTA UMA FOTO SUA COM GUI NO JORNAL

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (28), depois que Júlia já tiver saído da cadeia, com um habeas corpus conseguido graças ao depoimento de Beatriz (Louise D'Tuani). Ela vai até recife para fazer uma surpresa para ele, mas encontra Diana no quarto do amado e fica decepcionada. Para piorar, a loira pede a um amigo jornalista para publicar uma foto sua com o pai de Chiara (Lara Cariello), com uma nota dizendo que os dois estão reatando.

DIANA PASSA A NOITE COM GUI

Para tentar seduzir o ex-marido, Diana vai oferecendo vinho a ele, sabendo que Gui não se controla quando bebe. Os dois passam a noite juntos, mas para tristeza da loira, não transam. No dia seguinte, o empresário da 4.4 conta a Zac (Nicolas Prattes) que estava bêbado na noite anterior e não se lembra de ter dormido com Diana. A filha de Gordo (Herson Capri) prefere esconder do guitarrista que não houve sexo entre eles.

JÚLIA REATA COM GUI, QUE SE CULPA PELA NOITE COM DIANA

Sem saber da estratégia usada pela rival, Júlia conversa com Edith (Vivianne Araújo) sobre sua relação com Gui e admite que foi injusta no que se refere à foto do roqueiro com a ex. A bailarina então procura o amado e os dois fazem as pazes, reatando o namoro em seguida. Contudo, no capítulo de sexta-feira (31), após abandonar as viagens da turnê para curtir o tempo com Júlia, Gui comenta com Nelson (Thelmo Fernandes) que passou uma noite com Diana, mas não se lembra de nada.