Entretenimento

Astros de "Big Bang Theory" vão receber US$ 139,8 milhões pelas 12 temporadas

Lucro é menor após protagonistas diminuírem ganhos em prol de colegas de elenco

Por Globo 24/03/2017 12h42
Astros de 'Big Bang Theory' vão receber US$ 139,8 milhões pelas 12 temporadas
Reprodução - Foto: Assessoria

Os três protagonistas da série ‘The Big Bang Theory’ terão acumulado mais de 139,8 milhões de dólares por seus trabalhos ao longo das 12 temporadas da produção. O valor equivale a aproximadamente 437 milhões de reais e será embolsado por Kaley Cuoco, Johnny Galecki e Jim Parsons - intérpretes do trio Penny, Leonard e Sheldon. Os três começaram seus trabalhos na produção há dez anos recebendo 60 mil dólares por episódio e chegaram a receber mais de um milhão de dólares por episódio a partir da oitava temporada.

Os valores acumulados pelo trio poderiam ser ainda maiores. Recentemente foi revelado que os três, junto com os atores Simon Helberg e Kunal Nayyar, aceitaram diminuir seus salários nas próximas duas temporadas em cerca de 100 mil dólares para que as atrizes Melissa Rauch e Mayiam Bialik passasem a receber 500 mil dólares de pagamento por episódio.

Caso apareçam em todos os episódios previstos para as próximas duas temporadas, Galecki e Parsons chegarão a 230 aparições no programa, enquanto Cuoco chegará a 229. A 11ª começará a ser exibida na TV dos EUA ainda em 2017.