Entretenimento

24 de março de 2017 12:42

Astros de 'Big Bang Theory' vão receber US$ 139,8 milhões pelas 12 temporadas

Lucro é menor após protagonistas diminuírem ganhos em prol de colegas de elenco

Os três protagonistas da série ‘The Big Bang Theory’ terão acumulado mais de 139,8 milhões de dólares por seus trabalhos ao longo das 12 temporadas da produção. O valor equivale a aproximadamente 437 milhões de reais e será embolsado por Kaley Cuoco, Johnny Galecki e Jim Parsons – intérpretes do trio Penny, Leonard e Sheldon. Os três começaram seus trabalhos na produção há dez anos recebendo 60 mil dólares por episódio e chegaram a receber mais de um milhão de dólares por episódio a partir da oitava temporada.

Os valores acumulados pelo trio poderiam ser ainda maiores. Recentemente foi revelado que os três, junto com os atores Simon Helberg e Kunal Nayyar, aceitaram diminuir seus salários nas próximas duas temporadas em cerca de 100 mil dólares para que as atrizes Melissa Rauch e Mayiam Bialik passasem a receber 500 mil dólares de pagamento por episódio.

Caso apareçam em todos os episódios previstos para as próximas duas temporadas, Galecki e Parsons chegarão a 230 aparições no programa, enquanto Cuoco chegará a 229. A 11ª começará a ser exibida na TV dos EUA ainda em 2017.

Fonte: Globo

Comentários

MAIS NO TH