Entretenimento

Amigos "gringos" podem não vir ao aniversário de Anitta por falta de visto

Cantora, que faz 24 anos no próximo dia 30, usou o Instagram para falar sobre o problema. "Estão há 30 dias tentando", disse ela em um vídeo.

Por Ego 24/03/2017 13h50
Amigos 'gringos' podem não vir ao aniversário de Anitta por falta de visto
Reprodução - Foto: Assessoria

Anitta aproveitou sua estadia nos Estados Unidos para fazer novas amizades. A cantora, que já está voltando para o Brasil, decidiu convidar seus "amigos gringos" para o seu aniversário de 24 anos, que acontece no próximo dia 30 de março. Porém, um problema pode deixar a festa da artista um pouco mais vazia.

Ela explicou em vídeos publicados no Instagram Stories nesta sexta-feira, 24, que seus amigos estão com dificuldades para tirar o visto para o Brasil. "Convidei meus amigos gringos para o meu aniversário e eles não estão conseguindo tirar o visto para vi ao Brasil. Eles estão há 30 dias tentando". E emendou: "Isso não está fazendo muito sentindo para mim, amigos".

Globalizada, Anitta tem nomes de peso na sua lista de amizades como o campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o DJ Diplo, Maluma e os atores Zac Efron e Marlon Wayans. Será que vamos ver algum deles por aqui?