Entretenimento

"A Lei do Amor": Letícia recebe transplante e tem final feliz com Antonio

A amizade se transforma em amor e depois de receber um transplante de medula a jovem engata um romance com o estudante de direito no fim da trama das nove

Por Purpeople 24/03/2017 11h51
'A Lei do Amor': Letícia recebe transplante e tem final feliz com Antonio
Reprodução - Foto: Assessoria

Apesar de Vincent Villari, coautor da novela "A Lei do Amor" não descartar a possibilidade de Letícia (Isabella Santoni) morrer de câncer no fim da trama, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro a moça vai sobreviver e terá um final feliz ao lado de Antonio (Pierre Baitelli). Nos últimos capítulos da trama das nove, que chega ao fim na sexta-feira (31), Helô (Claudia Abreu) é resgatada do sequestro e dá a luz um menino que salva a vida da irmã. Letícia recebe o transplante de medula, se cura da leucemia e engata o romance com Antonio.

LETÍCIA DEFINHA ANTES DO TRANSPLANTE

Segundo a publicação, nos próximos capítulos o tratamento de quimioterapia para aplacar o avanço do câncer vai fazer Letícia definhar. Após uma passagem de tempo ela aparece recebendo alta médica e voltando para casa. Para parecer careca, a atriz vai usar uma peruca de látex em vez de raspar os cabelos novamente. Só em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (30) é que acontece o transplante, depois do salvamento de Helô, que terá sido sequestrada por Mág (Vera Holtz) e Hércules (Danilo Grangheia).

ANTONIO APOIA LETÍCIA AO VER QUE ELA ESTÁ DESISTINDO

Apaixonado platonicamente pela amiga há tempos, o filho de Gigi (Mila Moreira) se torna um companheiro especial para Letícia. Além de toda atenção e cuidados com ela no hospital, ele também dará apoio quando a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô der sinais de que está desistindo de lutar contra o câncer. "Vamos combinar uma coisa: toda vez que você começar a pensar em bobagem, você me dá um abraço bem apertado?", propõe o estudante de direito e os dois se abraçam, emocionados.

AMIZADE SE TRANSFORMA EM AMOR

Assim como Camila (Carolina Dieckmann) de "Laços de Família", depois de receber o transplante de medula Letícia se cura da leucemia e supera também a mágoa pela traição de Tiago (Humberto Carrão), e decide dar uma chance a Antonio. A amizade dos dois se transforma em amor, e os dois terão seu final feliz assim como Tiago e Marina (Alice Wegmann), que se revela Isabela, no fim das contas.