Entretenimento
"BBB 17": Marcos relata sequestro e diz que ficou nove dias no cativeiro
Na madrugada dessa sexta-feira (24) aconteceu a prova para disputar a liderança, os brothers foram colocados dentro de uma “batedeira gigante” onde rolava quase de tudo. Hora eles recebiam jatos de água fria, horas eles eram mergulhados dentro de um caldeirão de água.
Os quatro últimos participantes tiveram bastante tempo para conversar sobre muitos coisas. No entanto, um assunto chamou mais atenção dos colegas de reality e dos telespectadores. Relembrando alguns momentos tristes do passado, Marcos revelou aos amigos que já havia sido sequestrado. Assim que começou a falar sobre o assusto, Marcou prendeu a atenção de todos os brothers e eles quiseram saber mais detalhes.
Marcos conta que tinha 21 anos quando o fato aconteceu. Ele relata que estava saindo de um cursinho preparatório quando foi abordado por alguns homens e levado para um lugar isolado. O médico contou que ficou nove dias preso no cativeiro e presenciou tudo que os criminosos conversaram. Depois de muita negociação, a família não pagou o resgate e ele acabou sendo libertado em uma estrada deserta. O médico disse que a situação era difícil e que os sequestradores não tinham um plano, então, ele não sabia se ficaria vivo, ou não.
Ilmar perguntou como foi o desfecho da história. Marcos então contou que dois dos criminosos foram mortos em confronto com a polícia, um deles perdeu um rim e o outro conseguiu fugir. Tentando deixar o clima da conversa mais leve, o médico contou que, mesmo estando sequestrado, a comida do cativeiro era ainda melhor do que a do grupo “Tá com tudo” brincou.
Os primeiros eliminados da prova foram Ieda, Daniel, Emilly e Vivian que deixou a prova pela manhã de sexta.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira