Entretenimento

Autores de "A Lei do Amor" arrastam sequestro e punem vilã com a morte

Por NoticiasdaTV 24/03/2017 11h59
Autores de 'A Lei do Amor' arrastam sequestro e punem vilã com a morte
Reprodução - Foto: Assessoria

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de A Lei do Amor, deixarão os desfechos de quase todos os personagens da trama para os dois últimos capítulos. Deste sábado (25) até a quarta-feira (29), a novela se arrastará em torno do sequestro de Helô (Cláudia Abreu). No final, os vilões da história, Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer), serão punidos. Ela com a morte por suicídio, e ele com a prisão.

Um esquema antivazamento foi montado, e os atores estão recebendo somente cenas avulsas dos últimos capítulos. O material é entregue impresso e em um envelope lacrado. Normalmente, toda a produção da trama e o elenco recebem os textos por e-mail.

A estratégia, no entanto, não funcionou. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra (veículo do Grupo Globo), Mag morrerá em um último embate com Tião à beira de uma ferrovia. Para não ter que voltar à cadeia ou passar o resto da vida como escrava do vilão, a ex-madame cometerá o suicídio, se jogando na frente de um trem em alta velocidade.

Antes, o banqueiro salvará a vida de Helô para que Letícia (Isabella Santoni) possa receber o transplante de medula que precisa. O bebê da galerista é a sua chance de cura.

Antes da punição, a maldade continuará imperando em A Lei do Amor. Magnólia fechará a trajetória de sua vilã maltratando a mocinha, que estará com barrigão de oito meses. 

O problema dessa opção dos autores é que a trama terá de galopar para dar em dois dias as respostas para tantos questionamentos que o telespectador vem fazendo há meses. Nem personagens secundários terão seu final feliz antes do penúltimo capítulo. 

Somente Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff) terão o destino selado antes. Nesta quinta-feira (23), um clipe com o casamento deles irá ao ar. Eles se casarão na pensão de Zuza (Ana Rosa) e surgirão depois se despendido dos amigos e parentes rumo ao Canadá.