Entretenimento
Benedita, filha de Regina Casé, exibe barriga de grávida em foto do marido
Em seu perfil no Instagram, a produtora - que está no sexto mês de gestação - postou clique feito por João Pedro Januário, nesta sexta-feira
Grávida, Benedita Casé Zerbini, filha da apresentadora Regina Casé, exibiu sua barriga em uma foto compartilhada no Instagram nesta sexta-feira, 24. "Agora o amor só aumenta mais e mais... Foto do meu outro amor, João Pedro Januário", escreveu ela, referindo-se ao marido, com quem está há nove anos.
Benedita Casé está no sexto mês de gestação e espera um menino. Ela revelou que a gravidez não foi planejada. "Mas sempre tivemos vontade, estamos muito felizes, já estamos juntos há muito tempo", disse ela, que é formada em Design e trabalha na equipe de produção do programa "Esquenta", apresentado por sua mãe na Globo.
Benedita ainda não sabe qual nome dará para o bebê e diz não ter sentido os enjoos naturais dos primeiros meses de gestação: "Estou superbem, não tenho nada, nem parece que estou grávida".
Regina Casé também falou sobre a alegria em ser avó. "Estou muito feliz! É muito bonito ver o amor deles. Começaram a namorar muito cedo e superaram muitas coisas juntos".
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




