Entretenimento

Novela "Rock Story": Nicolau deixa a banda e indica Jaílson para substituí-lo

Por Purepeople 23/03/2017 11h45
Novela 'Rock Story': Nicolau deixa a banda e indica Jaílson para substituí-lo
Reprodução - Foto: Assessoria

Assim como Letícia (Isabella Santoni) de "A Lei do Amor", Nicolau (Danilo Mesquita) também vai descobrir que está novamente com câncer, na novela "Rock Story".

Nos próximos capítulos da trama das sete, durante a turnê com a banda, o baixista começa a se sentir mal e chega a desmaiar. Aconselhado pelo médico a voltar para o Rio de Janeiro, ele primeiro abre o jogo com Gui (Vladimir Brichta) e depois avisa aos garotos que terá que deixar a 4.4. A essa altura da trama Jaílson (Enzo Romani) já está entrosado com os integrantes da boyband e terá tocado baixo junto com Nicolau, que o indica para subtituí-lo

 NICOLAU ANUNCIA QUE VAI SAIR DA 4.4

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (27), quando Nicolau anuncia para Zac (Nicolas Prattes), JF (Maicon Rodrigues) e Tom (João Vitor Silva) que não vai poder continuar na banda por causa da recidiva do câncer. Mas logo em seguida ele dá uma sugestão para que a turnê não seja interrompida: diz que Jaílson está tocando bem e pode ocupar seu lugar na 4.4

ENTRADA DE JAÍLSON NA BOYBAND CAUSA INVEJA

A sugestão de Nicolau é aceita, e JF, que estuda música há anos, elogia a performance do novo baixista. Contudo, Paçoca (Max Lima), que já foi da gangue de Jaílson e agora é roadie da banda, fica com inveja do ex-comparsa ao saber que ele vai se tornar integrante da 4.4. No palco, o antigo bandido - que já roubou os instrumentos dos novos colegas - tem um bom desempenho e o futuro da turnê fica garantido.

NICOLAU PASSA POR NOVA CIRURGIA

Apesar de revelar a verdade para o empresário e a banda, Nicolau continuará resistente a contar aos pais que tem câncer. Luana (Joana Borges), que vai com ele para a turnê e também já sabe sobre a doença, insiste para que o namorado pare de esconder seu real problema de saúde de Gilda (Suzy Rêgo) e de Haroldo (Paulo Betti), mas ele avisa que ainda precisa de um tempo para fazê-lo. Em seguida, o jovem diz a Dr. Roberto (Rodrigo dos Santos) que viajará antes de se submeter à cirurgia.