Entretenimento

Nego do Borel conta porque perdeu encanto por Anitta: "Fez cocô na minha frente"

Cantor explica relação com amiga após polêmica: "Minha irmã, minha parceira, não temos maldade"

Por Purepeople 23/03/2017 10h13
Nego do Borel conta porque perdeu encanto por Anitta: 'Fez cocô na minha frente'
Reprodução - Foto: Assessoria

Nego do Borel e Anitta já declararam que a relação que existe entre eles não passa de amizade, mas a ligação é tanta que os dois dividem até momentos de intimidade. Em entrevista ao "TV Fama", o cantor, que recentemente removeu um cisto na cabeça em cirurgia, confessou que já foi afim da funkeira no passado, mas que perdeu o encanto por ela ao assistir uma cena fora do comum.

 FUNKEIRO ENTREGA TER GOSTADO DE ANITTA E BRINCA COMO PERDEU ENCANTO: 'FEZ COCÔ NA MINHA FRENTE'

Recentemente, a artista se irritou com um comentário machista de um internauta, que também disse que os dois estavam tendo relações sexuais. Com a polêmica, ele voltou a confirmar a amizade. "Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não!'. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!", disse Nego, atualmente namorando com a modelo Julia Schiavi, com quem chegou acompanhado à festa de aniversário de Biel.

CANTOR DEFENDE A AMIGA E EXPLICA RELAÇÃO ENTRE OS DOIS: 'A GENTE VIVE ASSIM, UM AMANDO O OUTRO'

Sobre o caso, Borel defendeu a amiga e explicou como funciona o relacionamento dos dois. "Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila", explicou.