Entretenimento

Letícia se cura no final de "A Lei do Amor" e ganha prêmio de consolação

Por NoticiasdaTV 23/03/2017 11h57
Letícia se cura no final de 'A Lei do Amor' e ganha prêmio de consolação
Reprodução - Foto: Assessoria

O câncer de Letícia (Isabella Santoni) fará a personagem definhar na reta final de A Lei do Amor. Uma passagem de tempo mostrará a jovem recebendo alta médica após meses de quimioterapia. Ela só conseguirá fazer o transplante de medula no penúltimo capítulo da trama, no ar na quinta-feira que vem (30).

Curada da leucemia e da mágoa de ter sido traída por Tiago (Humberto Carrão), ela dará uma chance a Antonio (Pierre Baitelli). A amizade que vira amor soará como um prêmio de consolação, já que Tiago terminará com Marina (Alice Wegmann), que revelará que é Isabela.

O filho de Gigi (Mila Moreira) será um companheiro especial para a filha de Helô (Cláudia Abreu). Além de cuidar dela no hospital, o loiro também estará ao seu lado quando ela desistir de lutar pela vida no início da última semana da trama.

"Vamos combinar uma coisa: toda vez que você começar a pensar em bobagem, você me dá um abraço bem apertado?", falará o futuro advogado. Os dois vão se abraçar e se emocionar com os laços que criaram durante o tratamento contra o câncer.

Os atores já receberam as cenas com os desfechos dos personagens, mas só devem gravar o final feliz de Letícia e Antonio na próxima semana. A estratégia de gravar às vésperas de ir ao ar faz parte do esquema antivazamento montado pela direção da novela das nove.

Enquanto isso, a ex-namorada do loiro, Ruty Raquel (Titina Medeiros), vai se acertar com Misael (Tuca Andrada) depois que ele e Flávia (Maria Flor) enxergarem que a relação não tem futuro.