Entretenimento

Doctor Marcos está perdendo popularidade do lado de fora do "BBB 17"

Por Diario24horas 23/03/2017 12h27
Doctor Marcos está perdendo popularidade do lado de fora do 'BBB 17'
Reprodução - Foto: Assessoria

A eliminação de Rômulo na noite da última terça-feira (21) poderia ter sido apenas mais um episódio comum no BBB 2017, mas as coisas realmente esquentaram por lá, sobretudo depois que Tiago Leifert fez o anúncio oficial, com prova de que Ieda saiu com folga, deixando Marcos e o diplomata na disputa para ver quem saía da atração. Tudo poderia ter sido extremamente tranquilo, mas algumas represálias transformaram o reality show em um palco de horrores, principalmente depois que o médico decidiu gritar, agradecendo a própria Rede Globo pela permanência no confinamento. Espera aí, tem alguma coisa errada, não? Isso mesmo! O brother não agradeceu à família, aos fãs, nem a ninguém, e sim à emissora carioca, dando a entender que o canal estaria manipulando os resultados do jogo.

A polêmica gerou um clima desconfortável na casa, já que a produção não gostou das atitudes, e se isso não bastasse, o participante foi chamado ao confessionário, onde foi ameaçado de expulsão. Leifert, que entrou no lugar de Pedro Bial no comando do programa, deixou bem claro que chegou a hora de acabar com a "brincadeira", cancelando a festa desta quarta-feira (22) e deixando brothers e sisters em situação de reflexão por lá, punindo a todos por causa de erros e atitudes isoladas.

Obviamente, ninguém gostou das atitudes do bonitão, que demonstrou uma imaturidade enorme com a gritaria protagonizada na décima sétima edição do Big Brother Brasil, fato que até mesmo os fãs não gostaram. Exatamente por isso sua popularidade está caindo gradativamente, aliando-se à negatividade de seu relacionamento com Emilly e, é claro, suas medidas nada convencionais para chamar atenção dos telespectadores. "Ridículo isso que o Marcos fez. Tudo bem que a gente sabe das manipulações, mas sair gritando isso no programa não tem nada a ver, não vai mudar nada", dispara uma internauta, utilizando-se de controvérsias para criticar brother e emissora ao mesmo tempo.