Entretenimento

"BBB 17": Irmã de Ilmar admite que brother e Marcos são manipulados por Emilly

Por Diario24horas 23/03/2017 12h40
'BBB 17': Irmã de Ilmar admite que brother e Marcos são manipulados por Emilly
Reprodução - Foto: Assessoria

O posicionamento de Rômulo na última conversa que teve no “BBB 2017” com o trio Emilly, Ilmar e Marcos, antes da sua eliminação ganhou mais um selo de aprovação diante de membros da familia la fora. Depois de Emilly e Volnei concordarem com o diplomata quando ele fala que Marcos faz brincadeiras desrespeitosas, foi a vez de Kamila Giaconneli, irmã de Ilmar, concordar com a declaração de que o brother e Marcos estariam sendo influenciados pela gêmea de 20 anos.

— Acho que ela está conseguindo manipular os dois por causa do jeito manso dela. Sem perceber. Posso estar muito iludida, mas não acho proposital essa manipulação. Para mim, parece que a vida inteira ela teve que seduzir para conquistar alguma coisa — avalia a maquiadora, que afirma que o irmão não está inocente na história:

— Ele tem noção da Emilly, sabe que ela induziu o Doc a dar o anjo para o Rômulo, mas acredito que Ilmar achou mais fácil dar a mão e ajudá-la. Eu acho que ela é mais perigosa pela jogadora que é do que pelos erros que cometeu até agora. Sem cravar o favoritismo do trio, Kamila diz que Mamão é o elo mais fraco entre os três:

— Não sei se o prêmio está nas mãos deles. Estamos na torcida, mas acho muito precipitado. Eu acho o Ilmar o mais fraco entre o casal, que tinha a preferência. Eu gosto muito da amizade do meu com Marcos, mas eu queria que ele jogasse sozinho. No começo do jogo, quando ele não estava em grupo, ele vivia mais o confinamento, era mais saboroso. Declara irmã de Rômulo.