Entretenimento
Selena Gomez deleta o Instagram uma vez por semana e explica o porquê

Dona da conta mais seguida do mundo no Instagram, Selena Gomez deixou de ser uma aficionada pelo aplicativo desde que se internou numa clínica psiquiátrica em setembro do ano passado. Naquela época, a gata se submeteu a um jejum de celular e após sua “alta”, decidiu não voltar a todo vapor na rede social. E tudo isso tem um porquê!
Em entrevista ao The New York Times, publicada nesta quarta (22), Selena contou que o excesso de comentários negativos feitos em suas fotos estava lhe incomodando… “Você acaba se concentrando nos negativos. E eles não são tipo ‘você é feia’. É como se eles quisessem cortar sua alma. Imagine, você com todas as inseguranças sobre si mesma ainda ter que lidar com alguém escrevendo um parágrafo, apontando cada coisa, ainda que apenas físicas“, desabafou a cantora. Segundo Selena, pelo menos uma vez por semana, ela exclui o aplicativo do celular para não correr nem o risco de dar aquela olhadinha rápida.
Na última semana, Selena já havia falado sobre seu afastamento da famosa rede social numa entrevista à Vogue norte-americana. Segundo ela, o aplicativo teria se tornado uma espécie de vício… “Assim que me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada. Tornou-se tão desgastante para mim. Eu acordava e ia dormir pensando nisso. Eu estava viciada e sentia como se estivesse vendo coisas que eu não queria ver, como se estivesse colocando coisas na minha cabeça com as quais não queria me preocupar. Sempre me sentia mal quando olhava o Instagram”, finalizou.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo