Entretenimento
Após ser barrada nos EUA, Mulher Melão treina em academia no Rio de Janeiro
"Cuidando do patrimônio nacional", escreveu ela em post

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, já retomou a sua rotina após ter sido barrada ao entrar nos Estados Unidos. Nesta quinta, 23, Melão usou seu perfil no Instagram para postar uma selfie durante o treino na academia, com direito a barriguinha de fora. "Cuidando do patrimônio nacional", escreveu ela.
Mais cedo, Melão já havia usado suas redes sociais para esclarecer o que aconteceu quando foi impedida de entrar nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 16 - conforme noticiado pela coluna de Ancelmo Gois.
"Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou (sic) um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido", afirmou ela. "Realmente tive problema para entrar nos EUA devido à minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país", explicou ela.
Melão também esclareceu que em momento algum foi presa. "Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território. Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor pra América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada de mais. Agora vamos falar do novinho de 23 que é muito mais gostoso?", disse ela sobre sua nova música de trabalho.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo