Entretenimento

Paulo Ricardo sai de casa após suposto romance com funcionária da Globo

Por Famososnaweb 21/03/2017 14h03
Paulo Ricardo sai de casa após suposto romance com funcionária da Globo
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesse momento, ainda é muito cedo para se falar em uma separação, já que até aqui nenhum dos envolvidos demonstraram isso. No entanto, a revista Veja afirmou que o casamento do cantor Paulo Ricardo com a publicitária Gabriela Verdeja estava em total crise. Na ocasião, o cantor acabou negando a situação para colocar panos quentes na história.

No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, a própria Gabriela confirmou a situação, embora não tenha entrado em detalhes. Segundo o colunista, o casamento de Paulo Ricardo está em crise não é por conta do desgaste e sim por conta de uma mulher que o cantor conheceu nos bastidores do “Superstar”, programa extinto da TV Globo por falta de audiência.

Segundo o colunista , essa mulher é uma fotógrafa e teria mexido bastante com Paulo Ricardo. Em momento algum pode-se dizer que houve traição, apenas ouve uma sintonia entre os dois, que pode ter resultado em nada mais que olhares. No final das contas, já faz alguns dias que Paulo Ricardo não aparece mais em sua casa, o que acaba gerando um clima de despedida; os filhos do cantor tem sentido a falta dele. Gabriela e Paulo Ricardo estão juntos há pelo menos 5 anos.