Entretenimento

Ilmar tranca Emilly no quarto do líder e brothers recebem punição coletiva

Parece que a brincadeira acabou saindo como punição

Por Diario24horas 21/03/2017 12h18
Ilmar tranca Emilly no quarto do líder e brothers recebem punição coletiva
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (20), Ilmar fez uma brincadeira com Emilly que não acabou nada bem para os brothers do "BBB 2017" que recebram punição. Cada participante perdeu 500 estalecas, totalizando 4 mil estalecas. Mesmo sabendo que é proibido pelas regras do programa que qualquer participante fique dentro do quarto do líder na ausência do mesmo, o advogado saiu do ambiente deixando a gêmea sozinha.

A gaúcha solicitou ao líder que ele fosse ao quarto buscar alguns de seus pertences. O cozinheiro pediu para que a sister fosse sozinha. "Não pode, Mamão (Ilmar). Vou levar punição", justificou ela. "Vai lá, rapidinho", insistiu ele. Sem a gaúcha ouvir, Ilmar avisou a Marcos: "Eu vou lá com ela, depois que ela entrar eu vou sair correndo". E assim ele fez.

Assim que Emilly deixou o quarto o áudio foi cortado pela produção do programa e todos ficaram atentos. Após o som ser restabelecido, a gaúcha reclamou: "Perdeu 500 estalecas por nada, Mamão (Ilmar). "Fod-se. O que são 500 estalecas por nada, Mamão (Ilmar). "Fod-se. O que são 500 estalecas?", disse o brother do Mato Grosso do Sul. "Nessa altura do campeonato não importa", avaliou Marcos.

Emilly demonstrou preocupação em relação ao que os colegas poderiam pensar sobre eles. "A culpa é toda minha, eu quem fez a brincadeira", afirmou Ilmar. A gêmea afirmou que Vivian também esteve sozinha o quarto e que não recebeu nenhuma punição. "A regra tem que ser para todo mundo", se queixou a sister. "Você acha que o público quer gente comportada ou gente azucrinando aqui dentro?", questionou o cirurgião.

"Estou com dó dela", diz Ilmar sobre Ieda

Durante a comemoração do aniversário de Vivian, Ieda se isolou na área externa da casa e foi dormir sozinha no jardim. A sister foi a indicada da casa para o paredão da semana, e está com poucos aliados no confinamento.

Ilmar afirma que está com dó de Ieda (Foto: Reprodução)

"Vendo ela dormir ali deu uma dó", afirmou Ilmar, que nunca gostou da sister mas confessou que não gostava de assistir a cena. "Ela isolada é difícil. Não precisava também. Mas ela tá colhendo o que plantou".

Embora seja uma das principais inimizades da aposentada dentro da casa, Ilmar afirmou que se não fosse líder não votaria na sister. "Manteria mesmo meu voto no Rômulo. Ele é muito mais perigoso que ela".