Entretenimento

Final de "Sol Nascente": César sequestra Alice para alto-mar e aciona bomba

"Solta ela e me leva, César! Isso é entre nós", diz Mário (Bruno Gagliasso), tentando impedir o vilão

Por Purepeople 21/03/2017 12h10
Final de 'Sol Nascente': César sequestra Alice para alto-mar e aciona bomba
Reprodução - Foto: Assessoria

O último capítulo da novela "Sol Nascente" promete ser eletrizante! Mesmo tendo se passado sete anos, César (Rafael Cardoso) não consegue esquecer Alice (Giovanna Antonelli). Ao sair da cadeia, penitenciária onde raspou a cabeça, o mau caráter decide ir atrás da mulher de Mário (Bruno Gagliasso). O vilão passa de todos os limites ao sequestrar a ex-namorada, levá-la em uma lancha para o alto-mar e anunciar que irá explodir uma bomba. 

MÁRIO TENTA SALVAR ALICE. 'ISSO É ENTRE NÓS', GRITA ELE PARA CÉSAR

"Foi numa explosão assim que você me abandonou, lembra? Pois vai ser numa explosão ainda mais espetacular que você vai se unir a mim. Para sempre", declara César. Logo que percebeu que Alice foi sequestrada, Mário se desesperou e comunicou a Tanaka (Luis Melo), que tratou de acionar o grupo de buscas atrás da filha. "Solta ela e me leva, César! Isso é entre nós", grita o pai de Lorenzo. O neto de Sinhá (Laura Cardoso) - que voltou dos Estados Unidos após a passagem de tempo - não está disposto a deixar a amada. "É entre mim e a Alice! Minha Alice! Até o fim!", dispara ele, acionando o detonador.

PADRE JULIÃO LARGA BATINA E ASSUME AMOR POR ELISA

Além do final feliz de Mario e Alice, Elisa (Luma Costa) também terá, finalmente, sorte no amor. É que Padre Julião (João Vitti) vai largar a batina e assumir seu amor pela moça. Tudo por que ela tomou coragem e confessou sua paixão: "Se continuar guardando aqui dentro o que eu sinto vou acabar morrendo. Eu te amo, Julião! Eu sei que é pecado, que é como trair Nosso Senhor, mas não mando no meu sentimento! Daí fico me perguntando se Deus fez brotar esse amor no meu peito pra me punir". Julião corresponde ao sentimento, mas de início não toma partido e a deixa de coração partido. Mas ele decide ir atrás de seu amor em São Paulo e os dois ficam juntos. Agora, a beata terá que esperar sair a liberação do vaticano, que pode levar até um ano, para beijá-lo.

RALF E MILENA VOLTAM A FICAR JUNTOS

Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancelloti) ficaram um bom tempo separados e, com a aproximação de Daniel (Lucas Lucco), o casal "Rallena" ficou ameaçado e chegou ao fim. Ele sai do país e mora nos Estados Unidos depois acreditar que a jovem beijou o professor, mas sem ver que ela, na verdade, recusa, e exige que Daniel não a toque nunca mais. De acordo com Fernando Oliveira, colunista da "Folha de São Paulo", a aluna de veterinária e ele acabam o folhetim juntos.