Entretenimento

21 de março de 2017 12:43

'BBB 17': Marcos perde admiradores e segue em segundo lugar nas enquetes

O médico vem perdendo torcida principalmente por conta de seu desgastante relacionamento com Emilly

A terça-feira é sempre um dia de decisão para os participantes do BBB 17, principalmente para os que se encontram emparedados. Dessa vez, Marcos volta a enfrentar uma berlinda, a terceira dele, mas agora contra Rômulo, um estreante, e Ieda.

O médico foi mandado para o paredão por Marinalva, que havia ganhado uma competição organizada pouco antes da votação. “Eu quero ter uma noção do que o público está pensando lá fora”, justificou a paratleta ao escolher o gaúcho para disputar a permanência na casa. Ele se diz tranquilo com a situação, alega que mesmo saindo será com a cabeça erguida, mas no fundo tem confiança em seu taco.

Marcos realmente tem uma grande torcida do lado de fora da atração, contudo, a mesma já não tem o mesmo tamanho de algumas semanas atrás. Seu relacionamento conturbado com Emilly, inspirado na música de Zezé de Camargo e Luciano, “Entre Tapas e Beijos”, foi um dos principais fatores a prejudicar sua imagem junto ao telespectador.

Algumas pessoas chegaram a acusar o cirurgião plástico de ser machista, arrogante e nojento, senhor da razão. A maioria concorda que ele foi manipulado pela conterrânea e por isso acabou se perdendo no jogo. Com isso, o Doc aparece em segundo lugar nas principais enquetes encontradas na internet. No Diário 24 Horas, a rejeição do gaúcho chega a ser de 22,17%, contra 57,68% de Rômulo e 20,14% de Ieda.

“Amei o Marcos ter ido pro paredão, pois ele não tem argumento próprio na hora de indicar alguém ele sempre usar a Emily como argumento, ela domina ele, e essa frescura deles dois já está chata de mais. Quero vê só a cara da Emily quando o Marcos saí terça-feira essa menina mimada ela se acha superior a todos da casa”, comentou uma internauta na página oficial da atração no Facebook. “Esse cachorrinho desse tal de Marcos agora vaza. No inicio ele tinha minha admiração, agora vixi despencou. Canoa que se deixa levar, tu vai ser levado lá pra foooora!! Perdeu total e completamente o foco! Otário!”, disparou outra. “Já fui do time do Marcos, mas hoje depois de tudo que vi no PPV não vai dar mais”, desabafou uma terceira.

Fonte: Diario24horas

Comentários

MAIS NO TH