Entretenimento

Katy Perry revela que rezou para não ser gay na adolescência

Por Quem 21/03/2017 10h36
Katy Perry revela que rezou para não ser gay na adolescência
Reprodução - Foto: Assessoria

Katy Perry fez um discurso emocionante no evento do Human Rights Campaign(Campanha dos Direitos Humanos), organização que defende os LGBTQ nos Estados Unidos, que aconteceu no sábado (18).

A cantora de 32 anos revelou que, quando adolescente, rezava para não ser homossexual. Filha de pastores evangélicos, Katy entendia que a sua sexualidade não era tão simples quanto imaginavam. "Eu sabia que eu era curiosa e também sabia que a sexualidade não era tão preta e branca como esse vestido", explica. "As primeiras palavras que falei foram 'mamãe', 'papai', 'Deus' e diabo", afirmou. "A palavra 'homossexualidade' era sinônimo de 'abominação'", disse.

Katy disse que começou a se aceitar quando entrou no mundo da música. "No meio de tudo isso, eu encontrei meu dom. Meu dom me apresentou a pessoas fora da minha bolha. E minha bolha explodiu", explicou.

Em 2008, a cantora lançou o hit 'I Kissed a Girl', que fez um sucesso estrondoso. "Eu conto minhas verdades e desenho minhas fantasias nas minhas músicas. Por exemplo, ‘I kissed a girl and I liked it' (eu beijei uma garota e gostei). Que a verdade seja dita... Eu fiz bem mais do que isso", disse Katy.

Assista ao discurso na íntegra em inglês!