Entretenimento

"A Lei do Amor": Grávida de oito meses, Helô é acorrentada no cativeiro

Por NoticiasdaTV 21/03/2017 11h58
'A Lei do Amor': Grávida de oito meses, Helô é acorrentada no cativeiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Na última semana de A Lei do Amor, Helô (Cláudia Abreu) será sequestrada e maltratada por Magnólia (Vera Holtz). Grávida, com um barrigão de oito meses, ela avisará que sua gestação é de risco e que pode ter uma eclampsia no cativeiro. Mas a megera não dará bola para seus suplícios e acorrentará a loira em uma cama com algemas nos pés e nas mãos.

Helô passará mal, sua pressão baixará e ela quase desmaiará. "Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra", gritará a vilã, referindo-se ao assassinato de Beth (Regiane Alves).

Helô chegará ao cativeiro chorando e vendada. Ela será sequestrada na porta de sua galeria após receber um telefonema avisando que Letícia (Isabella Santoni) está correndo perigo. Mesmo depois de ligar para a filha e verificar que ela está em casa e bem, Helô terá um mau pressentimento e resolverá ir ao encontro da filha.

O capítulo do dia 25 terminará com Mag apontando uma arma para Helô, que será obrigada a entrar em um carro dirigido por Hércules (Danilo Granghéia). Ele usará mascará de esquiador para não ser identificado, mas a loira logo sacará que é o vice-prefeito quem está ajudando a vilã.

A última semana da novela começará com Helô presa em uma casa pequena, que fica em um sítio isolado na Grande São Paulo. "Magnólia, por favor, não me maltrata", pedirá a galerista. "Depende unicamente de você! Então, se comporte! Porque, se chorar, vai dormir sem comer", responderá.

Ex-cafofo do amorApavorada, a loira vai perguntar onde está. "Era aqui que eu vinha encontrar com o Ciro! Na época em que não tínhamos nem você nem o Pedro [Reynaldo Gianecchini] pra nos aporrinhar", dirá Mag.

A megera afirmará que não é vingança, que apenas está lutando pela própria sobrevivência. "Eu sou contra essa história de olho por olho, dente por dente. Você e o Pedro fizeram de tudo pra me destruir e acabar com a minha reputação! Mas ninguém destrói Magnólia Costa Leitão! Porque antes disso, eu acabo com todos vocês", falará, apontando uma arma para Helô e terminando a frase com uma gargalhada assustadora.

Antes, Mag será presa pelo assassinato de Elio (João Campos). Duas passagens de tempo mostrarão a gravidez de Helô evoluindo, e o bebê que espera se tornará a esperança de cura para Letícia. A jovem vai precisar de um transplante de medula.