Entretenimento

Novela "Rock Story": Nicolau desmaia em turnê e conta a Gui que tem câncer

Dr. Roberto (Rodrigo dos Santos) aconselha o baixista a voltar para o Rio de Janeiro imediatamente, nos próximos capítulos da trama das sete

Por Purepeople 20/03/2017 11h39
Novela 'Rock Story': Nicolau desmaia em turnê e conta a Gui que tem câncer
Reprodução - Foto: Assessoria

Nicolau (Danilo Mesquit ) está fazendo de tudo para manter seu câncer em segredo na novela "Rock Story", mas nos próximos capítulos da trama das sete ele vai ter que contar a verdade ao menos para Gui (Vladimir Brichta) e os companheiros da banda 4.4. É que em meio à viagem da primeira turnê da boyband o baixista passa mal e tem um desmaio. Aconselhado pelo médico a voltar para o Rio de Janeiro o mais rápido possível, ele abre o jogo com o empresário da banda, que fica sensibilizado.

NICOLAU DESMAIA EM RECIFE

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (24), quando Nicolau desmaia durante a turnê. Os garotos estarão vom Gui em Recife, e para complicar ainda mais a situação, Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti) estarão, a essa altura da trama, pensando ir até à capital do Pernambuco para fazer uma surpresa para o filho.

A REVELAÇÃO E DESFALQUE DA BANDA

Preocupado com a possibilidade de estar tento uma recidiva do câncer, Nicolau então telefona para seu oncologista, Dr. Roberto (Rodrigo dos Santos), e ele avisa que o paciente deve voltar para o Rio de Janeiro o mais rápido possível. Angustiado, o rapaz admite para Luana (Joana Borges), que não tem coragem de contar a verdade sobre sua doença aos pais. Mas como não tem condições de continuar tocando na turnê, ele não tem outra escolha que não revelar a Gui que tem câncer. Sensibilizado com a notícia, Gui dá todo seu apoio a Nicolau e juntos eles contam a verdade para os outros integrantes da banda.

JÚLIA É LIBERTADA E VAI A RECIFE ATRÁS DE GUI

A viagem da 4.4 para Recife vai ser cheia de fortes emoções. Diana (Alinne Moraes) se aproveita da situação para tentar reconquistar o ex-marido, e na primeira oportunidade se enfia dentro do quarto de Gui. Justamente nesse momento Júlia (Nathalia Dill) chega ao hotel para fazer uma surpresa para o namorado, depois de conseguir a liberdade de volta graças ao testemunho de uma outra vítima de Alex (Caio Paduan). A mocinha então flagra a rival junto com o roqueiro no quarto, e fica arrasada.