Entretenimento
"A Lei do Amor": Vem aí! Marina revela ser Isabela em um dos finais da trama

Alice Wegmann e Humberto Carrão vão gravar dois finais da novela "A Lei do Amor", cujo último capítulo irá ao ar no dia 31. As gravações ocorrerão em Paraty, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (21). A atriz já garantiu não saber se Marina está ou não se passando por Isabela. O que está certo é que o gerente e ex-marido de Letícia (Isabella Santoni) vai ter direito a um final feliz.
VOLTOU PARA SE VINGAR, REVELA MARINA EM UM FINALSegundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta segunda-feira, em um primeiro desfecho, previsto na sinopse original, Marina conta para Tiago que realmente é Isabela e voltou para se vingar após ser vítima de atentado em alto-mar depois de ter confundido o neto de Mág (Vera Holtz). Em um segundo final, a massagista vai confirmar que não é a ex-namorada do rapaz. Ambas as gravações vão ocorrer no local onde a jovem desapareceu. Ainda segundo a publicação, no sábado está prevista a gravação do final de Tiago, que termina a trama com uma "jovem misteriosa". Nesse mesmo dia, Alice Wegmann também grava uma cena.
LETÍCIA TAMBÉM TERÁ DOIS FINAIS GRAVADOS
Outra atriz a gravar diferentes desfechos é a intérprete da Letícia. "Com o grande amor Tiago acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. O Tiago é um canalha", disparou Isabella, que não esconde sua torcida por um final positivo entre sua personagem e Antonio (Pierre Baitelli). A essa altura, após uma nova passagem de tempo, a garota estará com a saúde cada vez mais debilitada por causa do câncer preocupando a mãe, Helô (Claudia Abreu).
CASAY GAY SE FORMA NA RETA FINAL DA NOVELAOutro desfecho positivo está reservado para Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem). O frentista se acerta com o personal de Luciane (Grazi Massafera) depois que seu filho engole um botão da camisa de Gledson e vai parar no hospital. Segundo o roteiro, estão previstas cenas que demonstram que eles ficam juntos, mas sem terem direito a beijo na boca.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo