Entretenimento

Novo vídeo dos sets de filmagens de Pantera Negra é divulgado

Trama deverá explorar Wakanda e ajudar a expandir ainda mais a mitologia de T’Challa depois de sua participação em Capitão América: Guerra Civil

Por Legião dos Heróis 19/03/2017 11h43
Novo vídeo dos sets de filmagens de Pantera Negra é divulgado
Reprodução - Foto: Assessoria

antera Negra é um dos filmes com o elenco mais recheado de estrelas do Universo Cinematográfico Marvel. Estrelado por Chadwick Boseman, a produção também conta com nomes como Michael B Jordan, Forest Whitaker, Angela Bassett e Lupita Nyong’o.A trama deverá explorar Wakanda e ajudar a expandir ainda mais a mitologia de T’Challa depois de sua brilhante participação em Capitão América: Guerra Civil. No entanto, ainda não tivemos muitas informações ou imagens do filme.Agora, um novo vídeo dos bastidores mostra Dora Milaje pronta para ação em uma imponente pose de batalha sobre um carro. A personagem é uma espécie de segurança do Pantera Negra em missões diplomáticas e será interpretada por Florence Kasumba.

O traje visto no vídeo é diferente do que foi mostrado anteriormente em uma foto dos bastidores (confira abaixo) e a cena foi gravada logo depois de uma perseguição de carro nas ruas de Seul.