Entretenimento

Marcos decide ser só amigo de Emilly e ela chora: "Tu virou um monstro"

Depois de passaram por cima de mil DRs e pessoas não querendo eles juntos, o casal da casa está se separando dessa vez, será?

Por Diario24horas 17/03/2017 12h17
Marcos decide ser só amigo de Emilly e ela chora: 'Tu virou um monstro'
Reprodução - Foto: Assessoria

As mulheres e também os homens são ciumentos, e tem os que tem ciúmes saudáveis e ciúmes extremos, parece que o cirurgião Marcos não gosta nem um pouco do ciúme de Emilly, e decide ter uma conversa seria com ela na casa do BBB 2017. E parece que o relacionamento entre eles esta chegando ao fim. Depois de muitas Drs e crises de ciúme, os pombinhos resolveram da um tempo na noite de quinta-feira (16), na qual Marcos tentou evitar sempre muitas brigas, porém nada adiantou e tomou uma decisão radical. Emilly insinuou que Marcos se aproximou de Elettra por interesse e que ele queria ganhar um carro, já que a hermana é filha do dono da marca lamborghini.

Marcos chamou a companheira para conversar e disse que não consegue mais conviver estando com ela. "Eu gosto de você, mas tá difícil. Eu estou sendo muito complacente, mas esse tipo de briga me desgasta muito. A culpa não é só sua nem minha, são formas diferentes de viver. Mas é desgastante demais. Eu preciso ser livre", desabafou o cirurgião.

Emilly interrompeu a fala do brother e afirmou que ele não conseguia dar a ela o mínimo de atenção. "Eu não entendo porque pra você ser livre tu tem que ser mal educado comigo. Tu foi fazer um sanduíche agora de noite e nem me ofereceu. Parece pequeno, mas é uma gentileza, um cavalheirismo, uma coisa que eu espero de qualquer homem com quem me relaciono. Até o Rômulo faz essas coisas pra mim e tu não é capaz", diz a sister, ofendida.

O cirurgião discordou de Emilly, e reafirmou que não tem interesse em se relacionar com alguém que o cobre tanto assim. "Essa cobrança eu não quero mais. Eu sou teu amigo, não te desejo mal, continuo cuidando de você e te respeitando, então por favor tu me respeite. Chegou num ponto em que não dá. Minha liberdade não tem preço, ninguém vai me comprar. Você é muito ciumenta, possessiva. As pessoas estão rindo de ti nas tuas costas. Acho que vai ser saudável a gente se afastar. Não sinto a mesma coisa que eu sentia há três semanas". Argumentou o brother, que a acusação de que ele seria um interesseiro foi a gota dágua.

"Me magoou profundamente. Eu já me relacionei com gente com poder aquisitivo muito maior que o meu, e quando me vi em uma situação que eu não queria mais, eu sai fora, e olha que tinha muita gente botando pressão pra eu continuar por causa do dinheiro". Emilly negou que tenha feito a acusação a sério e disse que era apenas ironia, mas o cirurgião não acreditou.

Marcos não afirmou com todas as letra que era o fim do relacionamneto, mas insistiu na questão de darem um tempo pros dois pensarem e que seria bom serem apenas bons amigos. "Você não é o mesmo cara que eu conheci. Tu virou um monstro. Não me respeita, acha que é o tal", disse Emilly, já revoltada. A sister também se negou a ser amiga do brother enquanto eles ficarem separados.

"Eu não sou tua amiga. Não consigo ser amiga de alguém que eu esperava tanta coisa". Marcos, entretanto, disse que será amigo dela de qualquer forma. "Vamos terminar só a tentativa de relacionamento. A tentativa foi infrutífera. Só isso". Emilly negou e Marcos saiu do quarto. A gêmea permaneceu sozinha e se escondeu embaixo do edredom.

Poucos minutos depois, Marcos foi conversar com Ilmar no quarto do líder e revelou que pediu "um tempo" para a sister, mas não falou em término definitivo em sua conversa com o advogado.