Entretenimento
Neymar alfineta Chris Brown após cantor seguir Marquezine em rede social
O dia do jogador Neymar Jj., não começou nada bem e isso tudo tem nome e sobrenome: Chris Brown. O cantor americano famoso no mundo todo, começou a seguir Bruna Marquezine no Instagram, mas parece que o jogador não “curtiu” –literalmente– muito a ideia. O jogador não deixou barato e fez um comentário em uma foto do cantor na rede social cutucando o ex de Rihanna.
“Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura Chris… Único Brown que conheço é o Carlinhos”, comentou usando alguns emoticons de gargalhada.
Com tudo, aparentemente Brown está a fim de se aproximar dos brasileiros –Será que vem show pelo Brasil?–, já que começou a seguir Anitta e o próprio Neymar no mesmo dia.
“Único brown que conheço é o Carlinhos” MORTA com o Neymar”, escreveu uma internauta rindo da situação. “Esse Neymar é da zoeira! Aqui não, hein”, disse outro.
Neymar e Bruna Marquezine que terminaram em 2014, acabaram se reaproximando na época das Olimpíadas e assumiram a volta do namoro no início deste ano. Os dois agora não se desgrudam mais.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2investimento de R$ 10,7 milhões
Vídeo: ministro Renan Filho participa de entrega de equipamentos para 17 prefeituras
-
3Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
4Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
5Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão



