Entretenimento

Veja aqui as primeiras cenas da nova novela das nove "A Força do Querer"

Por Hugogloss 16/03/2017 12h16
Veja aqui as primeiras cenas da nova novela das nove 'A Força do Querer'
Reprodução - Foto: Assessoria

Glorinha Perez está de volta ao horário das 9 e com uma trama que pode muito bem fisgar a gente… Com estreia cravada para o dia 3 de abril, ‘A Força do Querer” teve suas primeiras cenas divulgadas ontem (14) pela Globo, num vídeo de 30 minutos, que deixou o hugogloss.com encantado! É que os capítulos iniciais foram gravados numa pequena vila próxima ao Rio Negro, no Amazonas e daí conseguiram registrar imagens lindas…

O rio só não é mais bonito que o Pigossi hahahaha

A locação foi escolhida para dar forma à fictícia “Parazinho”, cidade paraense onde um rio e uma bela moça cruzarão a história de dois rapazes de origens distintas: Ruy (Fiuk) e Zeca (Marcos Pigossi). Essa mulher atende pelo nome de Ritinha e será interpretada pela musa Isis Valverde. Como diria Carminha, será tudo culpa da Rrrrrrita! hahahaha A gente adorou essa ideia de ambientar o início da trama no Pará, afinal é uma forma do Brasil poder conhecer mais dessa cultura maravilhosa e isso é algo que a Glória sempre fez muito bem!

Mesmo com os moradores de “Parazinho” indo pro RJ, a cultura do Pará seguirá retratada…

Aliás, outra característica já tradicional das novelas da autora, a responsabilidade social também estará presente. Dessa vez, Glória discutirá a questão da identidade de gênero através do papel da jovem Ivana, que será vivida pela estreante em TV, Carol Duarte. A julgar pelas cenas mostradas no vídeo a seguir, a atriz vai dar o nome!!! Assistam: